Clientes da Vivo podem usar Evernote Premium de graça por um ano
Promoção é apenas para os aplicativos de iOS e Android da ferramenta.
Mesmo antes de desembarcar no Brasil, o Evernote já oferecia promoções por aqui: donos de dispositivos Samsung e Positivo já foram contemplados com alguns meses de Evernote Premium gratuito.
Mas em parceria mundial, a Telefônica dará um ano de Evernote Premium para seus clientes de celular ao redor do mundo – e os primeiros a receberem a oferta são os brasileiros.
Se você for cliente da Vivo – pré, pós ou controle – basta instalar e abrir o app do Evernote para iOS ou Android. Faça login e pronto: aparece o aviso (em um português horrível) de que você ganhou 12 meses de serviço Premium gratuito.
Para participar da promoção, é necessário usar o chip da Vivo no smartphone ou tablet. E mesmo que o app do Evernote esteja disponível também para Windows Phone e BlackBerry, a promoção só vale para usuários de iOS e Android.
O Evernote reúne lembretes, tarefas, fotos, recortes de páginas da web e mais. O Evernote Premium, por sua vez, oferece 1 GB por mês de espaço para suas notas, acesso offline no celular ou tablet, busca de texto em imagens e PDFs, entre outros. Normalmente, ele custa R$ 10/mês ou R$ 90/ano.
A promoção não vale para quem usa o Evernote Business, feito para empresas. O serviço traz todos os recursos do Premium e é pensado para ser utilizado por várias pessoas. Ele foi disponibilizado no Brasil ainda este ano, depois que o Evernote abriu filial no Brasil.
A Vivo avisa que a oferta é “por tempo limitado”, então aproveite logo. Você não precisa cadastrar nenhuma forma de pagamento: por isso, quando o Premium acabar, você não será cobrado automaticamente.\
A promoção vale para todos os clientes móveis da Telefónica: são mais de 250 milhões de clientes no mundo.
Depois de vários relatos de leitores, confirmamos que, sim, a promoção funciona em qualquer operadora. Fizemos os testes em um iPhone com chip da TIM e em um Android com chip da Claro, e o app mesmo assim convida o usuário a ganhar os doze meses gratuitos. Entramos em contato com a assessoria da Vivo e do Evernote no Brasil para entender se isso é uma falha ou apenas muita, mas muita bondade mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário