Justiça intima Grêmio a repassar valor da rescisão de Luxa a Edmundo
Ex-jogador é credor de cerca de R$ 2,1 milhões em virtude de um ação judicial movida contra o atual treinador do Fluminense
A Justiça do Rio de Janeiro encaminhou ao Grêmio uma intimação para que os valores da rescisão do contrato de Vanderlei Luxemburgo, demitido do clube em junho, sejam depositados diretamente em favor do ex-jogador e atual comentarista Edmundo. O valor de cerca de R$ 2,1 milhões do qual o ex-atacante é credor é referente a um processo iniciado em 2006. Edmundo cobra dois cheques não quitados pagos pelo atual técnico do Fluminense.
O Grêmio confirmou o recebimento do documento, mas afirmou que não irá se manifestar oficialmente sobre a questão por se tratar de um processo judicial. O clube ainda não está acordado em definitivo com Luxemburgo sobre os valores a serem pagos pela quebra de contrato. Portanto, não significa que o Grêmio irá, de fato, encaminhar os pagamentos a Edmundo.
A disputa judicial entre o treinador e o ex-jogador se arrasta há anos na Justiça. O processo foi iniciado em 2006 e ganhado por Edmundo em 2011, por decisão do Superior Tribunal de Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário